JRMH – Real Estate Solutions

Questões Frequentes

Sobre a JRMH

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Mediação Imobiliária

Realizamos uma análise de mercado completa, considerando as características do seu imóvel e outros factores externos, para determinar um preço competitivo e atractivo.

Claro que sim! A nossa equipa avaliará as suas necessidades, orçamento e preferências para apresentar opções alinhadas com os seus objetivos. Utilizaremos todos os nossos recursos para chegarmos ao seu imóvel de sonho!

E se precisar de crédito para a compra da sua casa também pode contar connosco!

Um bom consultor imobiliário utiliza o seu conhecimento, experiência e rede de contactos para obter melhores negócios, reduzindo o risco e o tempo gasto pelo proprietário.

Através de uma estratégia personalizada, promovemos o seu imóvel nos canais certos e lidamos com todas as negociações para garantir um processo eficaz de venda.

Os nossos serviços de mediação são baseados em comissão, sendo paga pelo vendedor. O valor depende da propriedade e de outros factores mas discutiremos isso consigo antes de prosseguir.

Se for comprador, o serviço é gratuito!

Crédito

Um intermediário de crédito é um profissional especializado em apresentar aos seus clientes as melhores propostas que obteve junto dos seus parceiros bancários para o seu crédito à habitação.

Todos os intermediários de crédito estão certificados e autorizados pelo Banco de Portugal a exercer esta função.

Um intermediário de crédito tem parcerias com vários bancos e negoceia com eles as melhores condições para os seus clientes. Tendo em conta essa relação profissional, por norma, um intermediário de crédito consegue melhores condições do que se o cliente for directamente negociar ao balcão.

Poupamos, assim, tempo e dinheiro aos nossos clientes!

Os nossos serviços de intermediação de crédito são gratuitos! Recebemos comissões das entidades bancárias com as quais trabalhamos, o que significa que o cliente não terá custos adicionais.

A documentação é extensa! Porquê? Porque os Bancos analisam caso-a-caso os pedidos dos clientes e necessitam de perceber se existem condições para a concessão do crédito e qual o risco associado.

O cliente tem todo o nosso apoio para obter a documentação que necessita.

Por regra será necessário: cópia do cartão de cidadão, declaração da entidade patronal relativa à situação profissional, últimos 3 recibos de vencimento, declaração e nota de liquidação de IRS.

Faremos o nosso melhor para não necessitar de fiador! No entanto, os Bancos podem pedir fiador caso entendam que o risco associado ao empréstimo assim o justifica.

Seguros

A nossa equipa de especialistas em seguros está à sua disposição para avaliar as suas necessidades e oferecer recomendações personalizadas. Contacte-nos para uma consulta gratuita!

É simples! Preencha o nosso formulário online ou ligue para a nossa equipa. Faremos uma análise detalhada das suas necessidades e apresentaremos uma cotação sem compromisso no prazo máximo de 24 horas!

Os nossos serviços de intermediação de seguros são gratuitos! Recebemos comissões das seguradoras com as quais trabalhamos, o que significa que o cliente não terá custos adicionais.

Basta entrar em contacto connosco. Auxiliaremos no processo de renovação e em qualquer alteração que deseje fazer à sua apólice, garantindo que continua protegido da melhor forma possível.

Depende! O banco analisa caso-a-caso e poderá, ou não, penalizar ao nível do spread. No entanto, há casos em que, mesmo com penalização, compensa mudar o seguro pois o cliente acaba por poupar dinheiro ao final do mês. Entre em contacto connosco e ajudamos em todo este processo!

Engenharia e Fiscalização

A fiscalização identifica problemas estruturais e de conservação, garantindo que o seu imóvel seja seguro e valorizado, evitando custos futuros e surpresas desagradáveis.

Fissuras, infiltrações, manchas ou bolores, desgaste visível, entre outros. Se notar qualquer anomalia, é recomendável uma inspeção para avaliar a extensão dos problemas.

O tempo varia conforme o tamanho e complexidade do imóvel. Geralmente, demora algumas horas, mas podemos fornecer uma estimativa precisa após avaliação inicial.

Os custos variam dependendo do tipo e tamanho do imóvel. Oferecemos orçamentos personalizados, assegurando uma relação custo-benefício excelente.

Recomendamos uma inspeção a cada 2 a 5 anos, dependendo da idade e histórico de manutenção do imóvel. A prevenção ajuda a economizar a longo prazo.